PROPOSIÇÃO – 17/2022
O vereador – Ricardo Borges encaminhou para o governo de Fronteira, conforme o que determina o Regimento Interno da Câmara requerimento solicitando informações sobre gastos individuais de cada empresa contratada para a realização do evento Motofest. O parlamentar justificou seu pedido no documento, frisando que o papel do edil é de fiscalizador e que deve prestar contas do seu mandato à sociedade.
PROPOSIÇÃO – 18/2022
No segundo requerimento, o vereador, solicita informações sobre formalização de cronograma, voltado para o pagamento de quinquênios dos servidores municipais. Ele justificou a proposição, ressaltando que há diversos servidores que receberam seus quinquênios. “E nada mais justo que os demais também recebam, e com o cronograma de pagamento, o servidor já se programa para o recebimento a que tem direito e não haveria mais questionamentos, uma vez que, somos todos iguais perante a Lei”, disse o parlamentar durante sessão plenária, realizada na segunda-feira, 19 de dezembro.
PROPOSIÇÃO – 19/2022
No terceiro requerimento, o vereador, pede para o governo adequar o salário dos professores da Educação Básica ao Piso nacional conforme a Lei 11.738/08. “Os professores são sempre a classe menos favorecidas, o que não deveria, pois todos nos um dia passamos por eles para formar a base do nosso alicerce de aprendizado e formação cultural”, destacou o parlamentar.
Publicado em: 23 de dezembro de 2022
Publicado por: Edson T. dos Santos (Assessoria de Comunicação)
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara