Na abertura da última sessão ordinária, realizada na terça-feira, 11 de maio, os vereadores fizeram uma oração em homenagem às famílias, vítimas da Covid-19. Em seguida, aprovaram 16 proposituras de autoria da Casa e por unanimidade cinco projetos de leis, autorizando o governo de Fronteira a executar aberturas de créditos especiais para a Secretaria Municipal de Assistência Social e de Promoção Humana do município, que totalizam R$ 376 mil.
Os recursos advindos do Ministério da Cidadania serão aplicados em ações socioassistenciais, com a compra de kits de alimentação e de higiene. Além disso, parte dos recursos serão destinados para a execução de projetos sociais coordenados pelo Centro de Referência de Assistência Social de Fronteira (CRAS). Esses valores, de acordo com a mensagem dos projetos, tem ainda por objetivo, amparar famílias em situação de risco social decorrente da Covid-19.
REPASSE DE SUBVENÇÃO PARA O CEREA
Os vereadores autorizaram o governo de Fronteira, ao aprovarem por unanimidade, o Projeto de Lei (PL) número 15/2017, a conceder subvenção para o Centro de Recuperação do Alcoólatra (CEREA), no limite de até R$ 17 mil, que será repassado para entidade em parcelas mensais.
Publicado em: 13 de maio de 2021
Publicado por: Edson T. dos Santos (Assessoria de Comunicação)
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara