Os vereadores Osmar Baianinho (PSDB) e Zé Neto apresentaram uma propositura e um requerimento ao governo municipal de Fronteira. As instruções incluem a construção de um pórtico na entrada da cidade e um pedido oficial de informações sobre a falta de medicamentos na farmácia municipal.
Na justificativa para a construção do pórtico, os parlamentares destacaram que Fronteira é um município turístico, e a estrutura ajudaria a embelezar e valorizar a entrada da cidade. “Por Fronteira ser um município turístico, esse pórtico destacaria a entrada do nosso município, uma vez que dará ênfase diferente ao visual, embelezando a cidade”, ressaltou Baianinho.
Além da proposta do pórtico, os vereadores encaminharam um requerimento oficial ao prefeito com base no Regimento Interno da Câmara, solicitando a listagem dos medicamentos em falta na farmácia municipal. O documento foi aprovado por todos os vereadores da Casa. “A falta de medicamentos na farmácia municipal prejudica principalmente as pessoas que fazem uso contínuo desses remédios”, lembrou Osmar Baianinho. As proposituras seguem para análise do Executivo, que deverá responder formalmente à Câmara sobre a disponibilidade dos medicamentos e a possibilidade de implantação do pórtico.
Publicado em: 12 de fevereiro de 2025
Publicado por: Edson T. dos Santos (Assessoria de Comunicação)
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara